Beatriz Lima

beatriz-lima

Os Senhores do Universo e a Princesa Demónio

«A verdadeira fé não está no exterior; está no âmago do coração.»

Juan Luís Vives

Fé. É algo que está presente dentro de quase todos nós e que, ao mesmo tempo, nos rodeia. É uma sensação, um estado de espírito, um apoio.

Ninguém pode determinar ao certo o que é a fé. Não é exacta, material, precisa ou capaz de gerar consenso universal. A fé é, simplesmente, algo que está dentro do nosso coração. Algo indefinido, poderoso, puro, indescritível.

Apesar de ser algo que possamos ter em comum, é extremamente pessoal, varia de pessoa para pessoa, de coração para coração.

Por isso, existem várias formas de interpretar a fé, ou seja, várias formas de acreditar.

Os Senhores do Universo e a Princesa Demónio revela-nos uma das muitas formas de acreditar, de sentir, de compreender.

Apresenta-nos uma nova interpretação da fé.

Uma fé em que existem Seres da Luz e Tábuas do Conhecimento.

Uma fé em que bem e o mal coexistem. Seres que lutam por um universo onde domine a paz e a valorização pela vida de todos e seres que têm, apenas, sede de vingança.

Uma fé que nos abre as portas para novos mundos, repletos de seres em cujas veias corre algo completamente diferente das fés que conhecemos, mas igualmente puro e bonito. Igualmente brilhante e poderoso.

Através deste livro, Fernando Alagoa revela-nos uma nova forma de pensar, agir, ver, sentir e, acima de tudo, acreditar. O Autor mostra-nos o que é para si… a fé.

Beatriz Lima

Dezembro de 2012

Anúncios